Eduardo Stefani pede motorista da saúde para zona rural

O vereador e vice-presidente da Câmara de Ribeirão Corrente, Eduardo Stefani apresentou a Indicação nº 001/2014 em que sugere ao Prefeito Airton Montanher, providências no sentido de determinar ao departamento competente o reparo em todas as estradas rurais do Município. Segundo o vereador, os produtores rurais de RC têm sofrido com as condições das estradas que pioraram em virtude das chuvas do final de 2013 e começo de 2014. Ele afirmou ainda que a recuperação dos caminhos rurais contribui com o trabalho dos motoristas que realizam o transporte público escolar e de pacientes da zona rural, evitando-se assim acidentes e riscos às pessoas, além de danos aos veículos.

SAÚDE - Eduardo Stefani também apresentou na Câmara de Ribeirão Corrente, a Indicação nº 002/2014, em que sugere ao Executivo a designação de um motorista específico de ambulância para o transporte de pacientes da zona rural. Ele justificou que muitos pacientes que residem na zona rural de RC enfrentam dificuldades de comparecimento às Unidades de Saúde da cidade, ou mesmo para retornarem às suas casas por falta de um transporte específico.

CASA DA CULTURA – Também é de autoria do vereador Eduardo Stefani, a Indicação nº 004/2014 em que ele sugere reparos ou instalação de novos aparelhos de ar condicionados e assentos na Casa da Cultura da cidade. O vereador do PSB argumentou que a Casa da Cultura é frequentemente requisitada para a realização de eventos diversos como formaturas, casamentos, reuniões e é de fundamental importância que seja realizada uma reforma no local, com instalação de um ar condicionado condizente com a lotação suportada, além do aumento de cadeiras disponíveis em seu salão.