PROCESSO SELETIVO NA EDUCAÇÃO DE RC TEM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 2.5 MIL

A Prefeitura de Ribeirão Corrente abre oportunidades para profissionais de nível fundamental e superior, com ganhos de até R$ 2.537,14, através de Processo Seletivo.

Regulada pelo edital nº 001/2017, a seleção objetiva a formação de cadastro de reserva de servidores, e é organizada pela Consesp Concursos.

São chances para profissionais de níveis fundamental e superior, distribuídas entre as seguintes funções:

Professor de Creche

Professor de Educação Básica II – (Educação Especial, Geografia, História, Educação Física, Matemática, Música, Arte, Ciências, Filosofia, Inglês e Língua Portuguesa).

Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Professor de Educação Básica I.

Interessados podem se inscrever até o dia 9 de abril de 2017, no site da organizadora (www.consesp.com.br).

A taxa será de R$ 30,00 para cargos de nível fundamental e de R$ 50,00 para cargos de nível superior.

Os salários mensais variam de R$ 1.077,22 a R$ 2.537,14, enquanto para Professor o vencimento será de R$ 14,25 por hora/aula. A carga horária semanal vai variar de 20 a 40 horas.

O seletivo constará de prova objetiva para todos os cargos, além de prova de títulos para os cargos de Professor. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 23 de abril de 2017.

O resultado final da seleção será divulgado no site da organizadora. Após a homologação do mesmo, o seletivo será válido por 12 meses, admitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Ribeirão Corrente – SP – 2017 está disponível no site da organizadora Consesp.

Clique aqui para acessar