ATLETAS DO KARATÊ RECEBEM MAIS UMA HOMENAGEM APÓS 14 MEDALHAS EM RP

Através de Moção de Aplausos de autoria do presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirão Corrente, vereador Mauro Aparecido Gonçalves, atletas, professor e responsáveis pela equipe que representa a cidade em campeonatos regionais do Karatê, foram mais uma vez homenageados, Desta vez a homenagem se justificou pela excelente campanha da equipe na 5ª Etapa Classificatória para as finais do Campeonato Paulista da modalidade.

O evento ocorreu em Ribeirão Preto e além de RC também participaram delegações de Ribeirão Preto, Mirassol, Taquaritinga, Bebedouro, São Paulo, Assis, Matão, Barretos, Americana, Itatiba, Caraguatatuba e Cotia, entre outros, totalizando mais de 400 atletas.

RC participou com nove atletas, conquistando sete medalhas de ouro, seis de prata e uma de bronze, num total de 14 medalhas.

Veja a relação dos atletas medalhados:

Categoria Júnior – Graduação Acima

Maíra Camilo Gonçalves – Campeã.

Júlia Cristina Antunes Carneiro – vice-campeã.

Categoria Júnior Graduação Abaixo

Ana Júlia Sousa – campeã.

Categoria Sênior – Graduação Abaixo

Heloísa Menez Marques – campeã.

Mariana Bertanha de Melo – vice-campeã.

Categoria Sênior – Graduação Acima

Thaís Marlene Pereira Barbosa – vice-campeã.

Categoria Sub-12 – Graduação Abaixo

Beatriz Mendes Faria – vice-campeã.

Categoria Cadetes – Graduação Abaixo

Vinícius Bertanha de Melo – 3º colocado.

Na Modalidade Kumite:

Categoria Júnior – Graduação Acima

48 kg – Júlia Cristina Antunes Carneiro – campeã.

59 kg – Maira Camilo Gonçalves – vice-campeã.

61 kg – Heloísa Menez Marques – campeã

Categoria Sênior – Graduação Acima

61 kg – Thaís Marlene Pereira Barbosa – campeã.

Categoria Sub 12 – Graduação Abaixo

40 kg – Beatriz Mendes Faria – vice-campeã.

Categoria Sênior – Graduação Abaixo

75 kg – Cairo Alves Silva – campeão.

Antes da entrega da placa contendo a Moção de Aplausos, o professor da equipe, Marcos Roberto Alves, usou da palavra, contando o histórico da equipe e discorrendo sobre os resultados que os participantes da equipe têm obtido ao longo da existência da equipe.

A moção do presidente Mauro Gonçalves agradece também à Prefeitura de Ribeirão Corrente, que através do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo, apoiou a participação da equipe no evento em Ribeirão Preto.