VEJA AS ÚLTIMAS PROPOSTAS DA VEREADORA ANINHA MONTANHER

São estas as últimas reivindicações e sugestões formuladas na Câmara de Vereadores de RC pela vereadora Aninha Montanher:

Indicação nº 006/2017

Sugere disponibilização de ônibus escolar gratuito para transporte dos alunos no trajeto Escola-Casa e vice-versa.

Indicação nº 007/2017

Sugere a adesão da Secretaria de Saúde do Município à campanha NunesFarma que visa a doação de medicamentos à rede publica, assim como materiais técnicos para profissionais de saúde da Prefeitura.

Indicação nº 023/2017

Indica a adesão do Município de Ribeirão Corrente ao convênio para a Atividade Delegada da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Indicação nº 024/2017

Sugere a inclusão da proposta do evento “Arraiá da Solidariedade”  em programa recentemente aberto pelo Ministério do Turismo do Governo Federal.

Indicação nº 025/2017

Sugere a recolocação da placa de identificação do Município na Rodovia Benedito Pereira, que liga a cidade a Franca.

Indicação nº 026/2017

Sugere a abertura da farmácia da Unidade Básica de Saúde aos sábados.

Indicação nº 029/2017

Indica a reposição dos refletores da Praça do Café que foram retirados temporariamente, mas não recolocados.

Indicação nº 030/2017

Sugere a realização de estudo sobre a possibilidade de se fazer “plantas populares” para acesso a todos os munícipes.

Requerimento nº 004/2017

Solicita informações sobre o encaminhamento para a Câmara, do Plano de Carreira do Magistério da Rede Municipal de Ensino.

Requerimento nº 004/2017

Solicita informações sobre a continuidade do CONSEG – Conselho Comunitário Municipal de Segurança.

Indicação nº 015/2017

Sugere a adesão ao Programa de Renovação da Frota do Transporte Público – Refrota 2017.

Indicação nº 016/2017

Sugere a adesão ao Programa de Desenvolvimento e Fomento do Setor Agropecuário junto ao Ministério da Agricultura.

Indicação nº 017/2017

Sugere a adesão ao Programa Brasil Alfabetizado.

Indicação nº 016/2017

Indica estudos no sentido de esclarecer no atual Código Tributário do Município, a previsão legal de isenção do Imposto Predial – IPTU a famílias inseridas no Programa Bolsa Família.

Requerimento nº 008/2017

Solicita informações sobre a previsão de reestruturação do Departamento de Agricultura da Prefeitura.

Requerimento nº 009/2017

Requer informações sobre os reais motivos do site da Prefeitura Municipal ter sido retirado do ar.

Requerimento nº 010/2017

Solicita informações sobre os nomes dos ocupantes dos cinco cargos de Secretários Municipais criados em janeiro de 2017 e dos diretores de todos os departamentos devidamente ocupados.

Indicação nº 034/2017

Sugere a realização de estudos sobre a isenção dos impostos municipais a mutuários de lotes urbanizados e de caráter social no município.

Requerimento nº 016 /2017

Solicita informações sobre possível data para assinatura das escrituras dos lotes urbanizados por parte do Executivo Municipal.

Indicação nº 037/2017

Sugere a implantação no Município de Ribeirão Corrente, do Programa Alimentar para Gestantes.

Indicação nº 042/2017

Indica a realização de estudos para elaboração de Projeto de Lei visando a proibir o plantio de cana de açúcar no perímetro urbano e nas zonas rurais localizadas a 500 metros das áreas urbanizadas de RC.

Indicação nº 044/2017

Sugere o cadastramento do Município no Sincov – Sistema de Convênios do Governo Federal - no Projeto de Direitos Humanos da Criança e do Adolescente.