VEJA AS ÚLTIMAS PROPOSTAS DO VEREADOR ANDERSON DE PAULA

São estas as últimas reivindicações e sugestões formuladas na Câmara de Vereadores de RC pelo vereador Anderson de Paula Rébuli:

Indicação nº 008/2017

Sugere a reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil.

Indicação nº 012/2017

Sugere a contratação de médico-veterinário para atendimento na Casa da Agricultura de RC.

Indicação nº 027/2017

Sugere atendimento à Lei Municipal nº 1270, de 14 de maio de 2014, que autoriza o Município a conceder subsídio de transporte de pessoas com contrato de trabalho na cidade de Franca.

Requerimento nº 002/2017

Solicitando que sejam informados os motivos de não estarem disponíveis no site oficial da Prefeitura, as despesas com os salários dos servidores, referentes ao mês de janeiro 2017.

Requerimento nº 003/2017

Solicitando que seja informado se estão em funcionamento as câmeras de monitoramento instaladas nas ruas e prédios públicos e também se estão funcionando os rastreadores dos veículos pertencentes ao Município.

Requerimento nº 013/2017

Solicita informações sobre os motivos de não ter sido concluído, até a presente data, a instalação para funcionamento das câmeras de monitoramento na base da Polícia Militar de RC.