PRESIDENTE DA CÂMARA MAURO POLÍCIA QUESTIONA PRÓ-LABORE DA PC DE RIBEIRÃO CORRENTE

Através do Requerimento nº 037, aprovado pela Câmara de Vereadores de RC, o presidente do Legislativo, vereador Mauro Aparecido Gonçalves – Mauro Polícia – cobra a Prefeitura quando ao atraso no pagamento do pró-labore dos policiais civis da Delpol – Delegacia de Polícia local.

Segundo o vereador Mauro, o Legislativo ribeirãocorrentense, através do Requerimento, poderá tomar conhecimento sobre os motivos de a Prefeitura não ter concedido até a presente data o pró-labore aos policiais civis.

O presidente da Câmara destacou ainda que não se justifica tratamento diferenciado na concessão do benefício, uma vez que referido benefício já foi concedido aos Policiais Militares do Destacamento local, através da Lei Municipal 1137 de 30 de junho de 2011.