BOMBEIRO CIVIL, DONA DE CASA É HOMENAGEADA PELA CÂMARA

A atuação voluntária da Bombeiro Civil Feminina Aline Maria Carrer da Silva e o serviço prestado por dois soldados da Polícia Militar de Ribeirão Corrente, durante ocorrência de homicídio renderam homenagem do Legislativo, por iniciativa do vereador Anderson de Paula Rébuli.

Em Moção de Aplausos, o vereador solicitou homenagem, aprovada por unanimidade dos demais vereadores, à Bombeiro Civil Feminina, Aline Maria Carrer da Silva, e aos policiais militares soldados Peterson David Ferreira Quintanilha e Lucas Raiz Chagas Buranelli.

O vereador Anderson destacou a presteza e dedicação no atendimento de Aline e dos dois militares, durante ocorrência de homicídio ocorrida em 21 de outubro passado, quando uma vítima foi alvejada por diversas facadas, recebeu os primeiros socorros da Bombeiro Aline e chegou a ser levadas à Santa Casa de Franca, onde não resistiu e faleceu.

De forma voluntária e corajosa, diante da terrível cena, Aline agiu de forma a manter a vítima em condições de ser socorrida pela ambulância que a levaria a Franca.

Na mesma Moção foram homenageados os Policiais Militares, soldados Quintanilha (Peterson David Ferreira Quintanilha) e Buraneli (Lucas Raiz Chagas Buraneli), do Destacamento da PM de Ribeirão Corrente e que também atuaram de forma eficiente na ocorrência.