AUDIÊNCIA NA CÂMARA DEBATE LEI ORÇAMENTÁRIA PARA 2018

O Presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirão Corrente, vereador Mauro Aparecido Gonçalves – Mauro Polícia – definiu para o próximo dia 28/11, às 19h30, mais uma Audiência Pública do Poder Legislativo.

Desta vez, meia-hora antes da próxima sessão ordinária da Câmara, na próxima terça-feira (28), os vereadores estarão debatendo com os cidadãos e contribuintes de RC, a Lei Orçamentária Anual – LOA – a ser executado pela Prefeitura durante o próximo ano.

A Lei Orçamentária do Município está prevista no Projeto de Lei nº 042, de 29 de setembro de 2017, que Estima a Receita e Fixa a Despesa para o exercício financeiro de 2018, de autoria do Poder Executivo.

O presidente da Câmara informou que, durante a Audiência, os participantes poderão debater as propostas que compõem a Lei Orçamentária, bem como apresentar sugestões para as aplicações de recursos durante o ano fiscal de 2018.