PRESIDENTE MAURO POLÍCIA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DO LEGISLATIVO

O presidente da Câmara de Vereadores de RC, sargento Mauro Aparecido Gonçalves – Mauro Polícia – foi homenageado pelo Legislativo, com Moção de Aplausos pela brilhante carreira como integrante da Polícia Militar do Estado de SP, por 30 anos, 27 deles em Ribeirão Corrente.

A iniciativa da homenagem, aprovada pela Câmara de RC foi do vereador Fued Salomão Neto, também PM de reserva desde que foi eleito nas eleições de 2016.

Mauro Gonçalves ingressou na política em 2012, tendo sido eleito para dois mandatos consecutivos (2013 a 2016 e atualmente, de 2017 a 2020).

“Queremos registrar nosso reconhecimento, em nome de toda a comunidade ribeirão-correntense, a este cidadão, a este polícia militar que sempre atuou junto à comunidade de forma humana e justa, que mesmo diante das dificuldades e riscos que a profissão o colocava, buscou realizar um excelente trabalho, com dedicação e perseverança”, disse o autor da propositura.

O vereador Fued entregou a Mauro Polícia uma placa de reconhecimento do Legislativo pelo trabalho realizado pelo homenageado.