PRESIDENTE MAURO COBRA DISTRIBUIÇÃO DE PÃES A TRABALHADORES RURAIS

A não-retomada da distribuição de pães para trabalhadores rurais, na saída para o trabalho, por parte da Prefeitura de Ribeirão Corrente, ocasionou críticas do vereador e presidente da Câmara, Mauro Aparecido Gonçalves – Mauro Polícia.

Além de se pronunciar a respeito no Plenário da Câmara, na primeira sessão do ano, no último dia 30, o vereador apresentou e teve aprovado pelos demais vereadores, do Requerimento 001/2018, em que ele solicita que seja informado de forma oficial, o motivo pelo qual a atual administração não está fornecendo pães aos trabalhadores rurais.

Em seu pedido de esclarecimentos, o presidente Mauro Polícia disse que tem recebido muitas reclamações e principalmente pedidos para a retomada da distribuição dos pães aos trabalhadores.

Aprovado pela Câmara e enviado pela Mesa Diretora à Prefeitura, o prefeito Antônio Miguel Serafim tem prazo de 15 dias para responder oficialmente ao Poder Legislativo.