ANDERSON PEDE TAPA-BURACOS E REPAROS NA ACADEMIA AO AR LIVRE

O vereador Anderson de Paula Rébuli apresentou na Câmara de Ribeirão Corrente, duas indicações em que pede à Prefeitura, providências urgentes para resolução de problemas verificados na cidade.

Na Indicação nº 0012018, Anderson pede que a Prefeitura realize reparos na pavimentação asfáltica localizada no cruzamento das Ruas São Paulo e Joaquim Lourenço.

Já na Indicação nº 002/2018, o vereador Anderson de Paula Rébuli sugere que a Prefeitura realize reparos e manutenção na Academia ao Ar Livre, localizada na Avenida Perimetral.

Segundo Rébuli, as pessoas que frequentam o local para a prática de atividades esportivas, reclamam que há aparelhos danificados naquele equipamento de uso público.

As duas indicações do vereador foram encaminhadas pela Mesa Diretora da Câmara para o prefeito Antônio Miguel Serafim, sugerindo providências imediatas.