CÂMARA HOMENAGEIA DUAS FUNCIONÁRIAS DA ESCOLA FARID SALOMÃO

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Corrente, por iniciativa do Presidente, vereador Mauro Aparecido Gonçalves, com aprovação unânime dos membros do Legislativo, aprovou Moção de Aplausos a duas antigas funcionárias da Prefeitura que prestam serviços na Escola Farid Salomão.

Maria Luiza Machado Neto e Leonice da Graça Marquesini Del Fiume, tiveram reconhecimento oficial do Legislativo ribeiraocorrentense, em reconhecimento aos serviços que prestaram ao Município como servidoras da Prefeitura.

Maria Luzia Machado Neto foi admitida em 01 de abril de 1992, exercendo o cargo de merendeira, e Leonice da Graça Marquesine Del Fiume, ingressou em 12 de fevereiro de 2002, como Gari, sendo que ultimamente ambas estavam prestando serviços na Escola Municipal Farid Salomão.

O vereador-presidente Mauro Gonçalves destacou que ambas exerceram excelente trabalho ao longo destes anos junto à Prefeitura, sempre com muita dedicação e amor à profissão, não medindo esforços em cuidar e bem servir as crianças da cidade.