RAFAEL PROPÕE E CÂMARA HOMENAGEIA ATLETAS MEDALHISTAS DE RIBEIRÃO CORRENTE - VEJA A LISTA

O vereador Rafael Edler Cunha apresentou e teve aprovada por todos os vereadores de Ribeirão Corrente, Moção de Aplausos a todos os atletas de Ribeirão Corrente que se destacaram em diversas competições e modalidades esportivas nos anos de 2017 e 2018.

A entrega da homenagem foi feita durante a sessão da Câmara onde estiveram presentes os homenageados.

Ao apresentar a propositura, o vereador considerou a excelente atuação de todos os atletas do Município, em várias modalidades esportivas, representando a cidade em diversas competições, conquistando importantes resultados

Na Moção estão listadas algumas das conquistas dos atletas ribeiraocorrentenses:

MODALIDADE FUTSAL - CATEGORIA SUB 8:

Vice-Campeão da Copa Prata de Sales Oliveira; - FUTSAL FEMININO: terceiro lugar no Campeonato Regional de Restinga;

MODALIDADE FUTEBOL - CATEGORIA SUB 13:

Vice-Campeão do Campeonato Bom de Bola Bom de Escola Sub Regional;

MODALIDADE JIU-JITSU –

ALINNE PEREIRA CARVALHO - Medalha de Prata no Campeonato Mineiro em Passos-MG; - Medalha de ouro na 1ª Copa de Ribeirão Corrente - Medalha de Ouro na Copa Total Fitness em Franca-SP.

LARISSA CALDEIRA DA CRUZ - Medalha de ouro na Copa Total Fitness em Franca-SP; - Medalha de ouro na 1ª Copa de Ribeirão Corrente-SP de Jiu-Jitsu; - Medalha de bronze no Campeonato Mineiro em Passos-MG.

MATHEUS CARVALHO - Medalha de ouro no Open Jiu-Jitsu em São Sebastião do Paraíso - MG; - Medalha de ouro na 1ª Copa Ribeirão Corrente de Jiu-Jitsu; - Medalha de ouro na 15ª Copa Kamikaze em Ribeirão Preto-SP; - Medalha de ouro no Campeonato Sul de Minas em Campo Belo-MG; - Medalha de ouro no Campeonato Sudoeste Mineiro em Passos-MG; - Medalha de ouro no Campeonato no Circuito das Estações em Ribeirão Preto-SP; - Medalha de ouro no Campeonato no Open Arena Jiu-Jitsu em Monte Alto-SP; - Medalhas de ouro e prata no Campeonato Mineiro em Passos-MG; - Medalha de prata no Minas Open em Formiga-MG; - Medalha de prata na Copa Monte Alto de Jiu-Jitsu, em Monte Alto-SP.

OTÁVIO PALHARES SILVEIRA - Medalha de prata no Open Jiu-Jitsu em Restinga - SP; - Medalha de bronze no Open Arena em Monte Alto-SP.

EVERTON PEREIRA (SENSEI TON) - Medalha de ouro no Campeonato Mineiro em Passos-MG; - Medalha de ouro no Open Jiu-Jitsu em Formiga-MG.

RODRIGO JESUS CÂNDIDO - Medalha de ouro no Campeonato Mineiro em Passos-MG; - Medalha de prata na 1ª Copa Ribeirão Corrente de Jiu-Jitsu; - Medalha de prata no Open Arena em Monte Alto-SP; - Medalha de bronze no Campeonato Sul de Minas em Campo Belo-MG.

WILLBLUNER SANTOS - Medalha de ouro no Minas Open Jiu-Jitsu em Formiga-MG; - Medalhas de prata e bronze no Campeonato Mineiro em Passos-MG; - Medalha de ouro na 15ª Copa Kamikaze em Ribeirão Preto-SP; - Medalha de ouro no Circuito das Estações em Ribeirão Preto-SP; - Medalha de ouro no Open Arena Jiu-Jitsu em Monte Alto-SP; - Medalha de ouro na Copa Total Fitness em Franca-SP; - Medalha de ouro na 1ª Copa Ribeirão Corrente de Jiu-Jitsu; - Medalha de ouro no Open Jiu-Jitsu em São Sebastião do Paraíso - MG; - Medalha de prata no Campeonato Sul de Minas em Campo Belo-MG; - Medalha de bronze no Mundial em São Paulo-SP.

ROMÁRIO BRAGA - Medalha de ouro na 1ª Copa Ribeirão Corrente de Jiu-Jitsu.

WILKER MATHEUS DE OLIVEIRA DA SILVA - Medalha de ouro na 1ª Copa Ribeirão Corrente de Jiu-Jitsu.

BRUNO NEVES - Medalha de ouro no Open Arena Jiu-Jitsu em Monte Alto-SP; - Medalha de ouro na 1ª Copa Ribeirão Corrente de Jiu-Jitsu.

RAFAEL EDUARDO - Medalha de prata na Copa Monte Alto-SP; - Medalha de prata no Circuito das Estações em Ribeirão Preto-SP; - Medalha de bronze no Campeonato Mineiro em Passos-MG.

WILLIAN NOEL DA SILVA - Medalha de ouro na 1ª Copa de Ribeirão Corrente-SP de Jiu-Jitsu. MODALIDADE KARATÊ

5ª Etapa Classificatória para as finais individuais do Campeonato Paulista de Karatê de 2018, em Caçapava-SP

JÚLIA CRISTINA ANTUNES CARNEIRO: Medalha de bronze na modalidade kata e medalha de prata na modalidade shiai kumite -47 kg, categoria Sub 21.

VINÍCIUS BERTANHA DE MELO: Medalha de prata na modalidade kata, categoria júnior 16 a 17 anos. MARIANA BERTANHA DE MELO: Medalha de ouro na modalidade kata, categoria Sub 21 Kyu abaixo. THAÍS MARLENE PEREIRA BARBOSA: Medalha de prata na modalidade Shiai Kumite -61 kg, na categoria Sub 21. Campeonato Paulista de Karatê de 2018, em São Bernardo do Campo - SP

JÚLIA CRISTINA ANTUNES CARNEIRO: Medalha de bronze na modalidade shiai kumite -47 kg, categoria Sub 21.

MARIANA BERTANHA DE MELO: Medalha de prata na modalidade kata, categoria Sub 21 Kyu abaixo.

CONFIANÇA

O vereador Rafael cumprimentou a todos estes atletas e parabenizou-os pelo entusiasmo e dedicação com que desempenham estas atividades, razão pela qual merecem o respeito e admiração.

O vereador cumprimentou também a Prefeitura, que através do Departamento Municipal de Esportes não mede esforços em apoiar o esporte no Município.