AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL DE RIBEIRÃO CORRENTE PARA 2019

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Corrente agendou para esta terça-feira (13/11) a Audiência Pública para debate e apresentação de sugestões à LOA – Lei Orçamentária Anual – 2019, apresentada pelo Execuitivo Municipal.

Segundo o presidente da Câmara, Mauro Antônio Gonçalves – Maulo Polícia - a audiência ocorrerá no Plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 19h30.

Segundo ele, na oportunidade os cidadãos residentes em Ribeirão Corrente poderão debater e apresentar sugestões a serem incorporadas no Projeto de Lei que trata da estimativa de receita e fixação de despesa do Município para o exercício financeiro de 2017.

Logo após a audiência pública, a Câmara de Vereadores realiza a sessão ordinária convocada para esta terça-feira, às 20, no Plenário do Legislativo.