Câmara Promove o 1º Ciclo de Palestras

A Câmara Municipal de Ribeirão Corrente, promoverá o seu 1º ciclo de palestras    que acontecerá no próximo dia 21/11/2019 (quinta feira), a partir das 13:00 horas, nas dependências da Câmara Municipal, situada na Rua Marechal Deodoro, 710 – centro.

O evento terá a seguinte programação:

13:00 horas: Recepção e Credenciamento

13:30 horas: Abertura

13:45 horas: Palestra sobre “O Papel do Vereador e a importância da Câmara municipal” – Palestrante: Ms. Orivaldo Donzelli – Professor titular do Centro Universitário Municipal de Franca.

14:30 horas: Palestra sobre “Cuidados com o último ano de mandato e improbidade administrativa” – Palestrante: João Gilberto Rey – Diretor Técnico de Divisão – TCESP – ITUVERAVA.

15:15 horas: Debate e esclarecimentos de dúvidas entre os participantes e palestrantes.

16:00 horas: Coquetel de encerramento.

O Presidente Fued Salomão Neto, convida a todos os interessados para participar do evento inédito no município.