Presidente Fued Participa doEncontro Interlegis em Franca

Na foto acima o Presidente da Câmara Municipal de Itirapuã Magela, o Prefeito de Itirapuã Rui,Vereador Della Mota de Franca, Senador Major Olímpio, Coronel Tadeu,Secretário de Obras de Cristais Paulista Helio Domiciano e o Presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Corrente Fued Salomão Neto.

Aconteceu hoje dia 09/12/2019, na Câmara Municipal de Franca, o Encontro Interlegis.

O evento teve início às 9:00 e contou com a presença do Senador da Republica Major Olímpio, do Coordenador geral do Interlegis Leonardo Gadelha o qual proferiu a Palestra com o tema: O Programa Interlegis / ILB  e a Modernização do Legislativo, Luiz Fernando Pires, Doutor Honóris Causa em Gestão Pública e Pesquisador smartCitiesBR da USP , com o tema Marcos Jurídicos, e Cidade Inteligente Gestão Eficiente.

O Presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Corrente Fued Salomão Neto esteve presente acompanhado da Secretária dos Trabalhos Vanety Eleutério e a Procuradora Jurídica Adriana Adriana Alves de Oliveira.