Câmara de Ribeirão Corrente congela salários de prefeito, vice e vereadores que ficam sem aumento até 2024

Presidente da Câmara de Ribeirão Corrente, o vereador Fued Salomão Neto falou sobre a decisão do município | Foto: Divulgação

Votação aconteceu na noite da última terça feira 26/05/2020 e também serve para secretários

Uma reunião realizada na Câmara Municipal de Ribeirão Corrente na noite da última terça-feira (26) foi marcada pela votação de projetos que envolvem os poderes Executivo e Legislativo da cidade da região. A votação foi a favor do congelamento nos valores dos salários do prefeito, vice, secretários, e vereadores para proxima legislatura.

Os projetos de autoria da Mesa Diretora têm como base a fixação dos vencimentos e também prevê que eles sejam congelados até 2024. A aprovação aconteceu por 7 votos a favor e 1 voto contra para vereadres, e unanime para prefeito,vice e secretários. De acordo com o presidente da Câmara, o vereador Fued Salomão Neto, a medida é de fundamental importância para o município, principalmente no período que o País está passando por conta da pandemia do novo coronavírus.