EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APROVAÇÃO DA LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS, EXERCÍCIO DE 2021 DO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO CORRENTE - SP

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ribeirão Corrente, SP, neste ato representada pelo Presidente Sr. Fued Salomão Neto, em conformidade com o Parágrafo 1º, inc. I do art. 48, da Lei Complementar n. 101, de 04 de maio de 2000 – LRF e Resolução n. 02 de 27 de maio de 2020, faz saber que devido à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) e as regras de isolamento social recomendas pela Organização Mundial de Saúde e Governo do Estado de São Paulo, a Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei n. 06 de 30 de abril de 2020, de autoria do Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro do ano 2021, será realizada na data de 09 de junho de 2020 (terça-feira) às 19:30hs., no prédio da Câmara Municipal, excepcionalmente sem a presença do público externo.

A Câmara Municipal receberá as sugestões da população através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (16) 3749.1261, previamente e durante a realização da audiência, para que as mesmas possam ser analisadas.

A Audiência Pública poderá ser acompanhada pelos interessados em tempo real através do YouTube – pelo canal: “Câmara Municipal de Ribeirão Corrente” e no site oficial: www.camararibeiraocorrente.sp.gov.br

Ribeirão Corrente, 28 de maio de 2020.

FUED SALOMÃO NETO

Presidente

Obs.: Edital afixado em local próprio na sede da Câmara e Prefeitura Municipal, e publicado no site oficial da Câmara.