CÂMARA FAZ AUDIÊNCIA NESTA TERÇA SOBRE ORÇAMENTO 2015

A Presidente da Câmara de Ribeirão Corrente, vereadora Aninha Lôbo Montanher informou que a Mesa Diretora do Legislativo marcou para esta terça-feira (11/11) às 19h, no Plenário, a Audiência Pública para discussão com a comunidade do Orçamento 2015.

Está na Câmara para ser discutido e votado em dois turnos, o Projeto de Lei nº 041, de 30 de setembro de 2014, de autoria do Prefeito Airton Montanher, que Estima a Receita e fixa a Despesa para o exercício financeiro do ano 2015 no Município.
Em síntese, o projeto trata de tudo que a Prefeitura pretende realizar com os recursos que entrarem nos cofres municipais, mediante o estabelecimento de prioridades e metas fixadas previamente na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias.
Durante a audiência pública, os moradores de Ribeirão Corrente poderão esclarecer dúvidas, debater os itens constantes do Orçamento e opinar sobre as propostas apresentadas, podendo igualmente fazer sugestões.
A audiência será realizada às 19h e em seguida, às 20h, será realizada a 20ª Sessão Ordinária deste ano, quando os vereadores discutem e votam o Orçamento em 1º turno. A audiência é aberta a toda a comunidade. O Plenário da Câmara fica localizado na Rua Marechal Deodoro, 710, ao lado da Prefeitura.